Formula perfeita pra aumentar as visitas do seu site!

Hoje é quinta-feira. Existe coisa melhor para comemorar???
Afinal, falta 1 dia para sexta feira ^^ !
Bem, melhor mudar de assunto...
Eu gosto bastante de como eu estou hoje em dia:

(Num computador postando uma postagem no meu blog, ouvindo Zeca Pagodinho e ta aparecendo toda hora uma janelinha perguntando se eu quero reiniciar o computador...)
Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca.
Meu maior sonho: Ter um blog com um numero razoável de visitas.
Esse é o sonho que eu estou tentando realizar aqui nesse blog.

Para isso eu conto com esse Blog e principalmente com vocês!!! =)
Se vocês gostam do blog, continuem visitando-o porque nós nos fortalecemos com vocês!!! ;)

Qual a minha parte: Os meus deveres: estudar, arrumar a cama... Postar todo dia alguma coisa inutil engraçada da web, procurar dicas legais em sites legais, fazer parcerias com outros blogs, comentar e fazer minha imagem na rede.

Mas isso leva um tempo...

Se você tem um blog ou um site, eu recomendo MUITO o site Criar Sites

que te ajuda a criar um blog ou site com dicas muito boas.
Outros sites que eu recomendo: o Blosque e o Fique-Rico.

Mas não é só isso...

Para um sujeito ter um blog bacana, tem que marcar presença! Tem que falar e ser ouvido!
Como? Comentando em outros blogs!
Eu entro TODOS OS DIAS no DrPepper e no Treta e em varios outros blogs para comentar e (é claro) ver as postagens.

Porém, para ter um blog bacana, você tem que ter mais do que isso. Você tem que fazer parcerias com grandes blogs da rede.
Por exemplo: Eu fiz parceria com o DrPepper e estou tentando fazer com outros blogs!

No começo você vai sentir um pouquinho de inveja, mas isso passa!



" Como eu queria ter um blog famoso..."

Se o seu parceiro for legal (não pensem besteira) ele vai fazer de tudo para seu blog ficar bem na fita. ;)

É assim que funciona o mundo dos blogs, parceiros = amigos:



Gostaria de terminar a postagem de hoje com uma pergunta:

"Você gostaria de fazer uma parceria com o DESCONCERTANDO???

Coloque um link ou um banner (eu estou fazendo) do desconcertando no seu blog ou site e fale conosco.
Iremos colocar ou criar (se não tiver) um banner ou link do seu site / blog aqui.

Termino disendo: "Muita boa sorte para o seu blog!" ;)



Refresh: Quadrinhos do "amigo" by Danosse.com