A volta dos que nao foram! E com piadas!

Olá, primeiramente desculpe-me pelo atraso com as postagens.

(Ou super atraso...)

O motivo é que eu estava jogando joguinhos online super ocupado.

Semana de provas... Cariboost...

Cariboost? É! Isso mesmo, pra quem nao sabe Cariboost é um programa de criar sites.

Eu tava tentando usar mas a verção merda free só permite até 8 paginas por site :P

Eu iria transformar o DESCONCERTANDO e suas postagens em um site e ia criar outros sites tambem.

Mas o Cariboosta nao colabora. =P

Enfim, estou de volta. O esquema você já sabe, postagens todo dia! ;)


Ah, e para não deixar vocês no vaco, uma piada sequestrada do blog Jackideias - OBlog do Jack



SE É BAYER É BOM !

Um sujeito vai a casa da namorada para uma transa.
Na hora H, o negócio não responde.
Preocupado, ele pede um tempo e vai ao banheiro.
Na meia luz, procura algo que o ajude a resolver o problema.
Encontra uma pequena caixinha de pomada, passa no negócio e
maravilha!
No mesmo instante volta o vigor juvenil.
Retorna pra cama e faz um amor que deixa a moça extasiada.
Depois, volta ao banheiro, acende a luz e, de curioso, vai ver
que
tipo de pomada usou.
Como demora a voltar, a jovem vai atrás dele e o encontra
desmaiado com a caixinha na mão.
Cujo rótulo diz o seguinte:

"Pomada para calos.
Endurece, seca, apodrece e cai."
Se é Bayer é bom !!!


Abraço e Beijos pras minas ;)

Ps: Estarei esse domingo no Blogcamp Rio de Janeiro, por isso, nao postarei no dia, então amanhã vai haver 2 postagens!!! Isso! Podem comemorar! 2 postagens amanhã!

Ps2: Estou repensando sobre o endereço do blog. Qualquer coisa posto aqui e mando para meus os lugares de onde vocês vem (Msn, Google, Treta, DrPepper, Netvasco, Dihitt ...)